Patrocínio

Brahma escala Casimiro para ser a voz da torcida brasileira na Copa do Mundo

A ideia é que Cazé, fanático pela Seleção Brasileira, seja o ponto de encontro das conversas da torcida durante toda o torneio

Brahma escala Casimiro para ser a voz da torcida brasileira na Copa do Mundo

11 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Em ano de Copa do Mundo, um dos principais streamers do país segue em alta no âmbito comercial. Prova disso, é que o Casimiro é o novo parceiro da Brahma para o período do Mundial, que será realizado no Catar.

Cazé vai reagir às festas das torcidas nas ruas, nos bares, nos restaurantes, bem como destacar a criatividade do povo espalhado pelo país, trazendo cada vez mais o que a Brahma chama de “Brahmosidade” para a vida de sua comunidade.

A ideia é que o Casimiro, fanático por futebol e pela Seleção Brasileira, seja o ponto de encontro das conversas da torcida durante toda a Copa, destacando os acontecimentos envolvendo os jogos e as fan fests.

As lives do Cazé vão ter a participação de correspondentes quem entram na resenha e vão produzir conteúdos inéditos, direto dos eventos oficiais de Brahma. A parceria foi anunciado durante a madrugada, na live do Casimiro na Twitch.

“Eu, dentre as muitas parcerias aqui da Live, fechei com uma marca que eu já tenho uma proximidade há muito tempo. E, mais do que isso, eu hoje posso dizer que sou companheiro de trabalho de Galvão Bueno. Simplesmente a Brahma é nossa parceira da Live e o Galvão é a estrela da Brahma na Copa do Mundo”, disse Casimiro.

O streamer reagiu ao vídeo da campanha da Brahma e aproveitou pra cavar uma participação com Galvão, que estrela o conteúdo.

“Alô, Brahma, vamos viabilizar um encontro. O Galvão poderia narrar um joguinho aqui na live. Alô, Brahma, chama o Galvão pra narrar um jogo aqui”, arriscou Casimiro, que já sugeriu também um “Que Papinho”, seu programa de entrevistas, com o maior narrador do Brasil.

Compartilhe