Streaming

Canal Olímpico transmitirá Diamond League de Atletismo até 2024

O contrato inicia neste sábado (6), com a etapa de Silésia, na Polônia

Canal Olímpico transmitirá Diamond League de Atletismo até 2024

04 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O Canal Olímpico do Brasil, plataforma de streaming do Comitê Olímpico do Brasil (COB), fechou com a IMG e exibirá a Diamond League de Atletismo no país. O contrato inicia neste sábado (6), com a etapa de Silésia, na Polônia, e será válido até 2024.

“O crescimento do Canal Olímpico do Brasil é um dos nossos principais objetivos, e transmitir competições internacionais renomadas se torna um caminho natural. Estamos muito satisfeitos em fechar esse acordo para termos os direitos de transmissão da Diamond League, tradicional disputa do atletismo que vai servir de termômetro para o desempenho dos nossos atletas neste ciclo de Paris 2024. A nossa intenção é ampliar cada vez mais a oferta de transmissões em competições de diferentes modalidades e contemplar as ótimas performances dos atletas do Time Brasil”, disse Paulo Wanderley, presidente do COB.

Nomes como Alison dos Santos (400m com barreiras), Thiago Braz (salto com vara), Letícia Oro (salto em distância) e Darlan Romani (arremesso de peso) estão confirmados.

Neste ano, além de Silésia (Polônia), a competição passará por Mônaco em 10 de agosto; Lausanne (Suíça), em 26 de agosto; Bruxelas (Bélgica), em 2 de setembro; e Zurique (Suíça), em 7 e 8 de setembro.

Compartilhe