Patrocínio

Cartão de Todos fecha parceria de patrocínio com o Coritiba

Empresa fará ações especiais para os torcedores do Coxa que adquirirem

Cartão de Todos fecha parceria de patrocínio com o Coritiba

29 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O Cartão de Todos, líder no mercado de cartões de descontos com foco em saúde, educação e lazer, é o novo patrocinador do Coritiba. A empresa estampará sua logomarca nos calções das equipes profissionais de futebol masculino. O acordo de patrocínio tem validade até o final de 2023.

O patrocinador lançará também por três anos o licenciamento do Cartão de Todos Coritiba, que possibilitará ao torcedor consultas médicas a partir de R$ 24 e com agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos.

Além da saúde, com o novo cartão, o torcedor terá benefícios voltados à educação (descontos em EAD, cursos presenciais em universidades, idiomas e etc) e ao lazer (academias, pousadas e hotéis). Atualmente, são mais de dez mil estabelecimentos em todo o país que aceitam o Cartão de Todos, que também beneficiará os filiados nas compras em produtos do time.

“Fico muito feliz de estampar nossa marca em um uniforme com tanta tradição e grandeza como o Coritiba. Nossas associações com clubes fazem parte da cultura inclusiva, sustentada pela administração solidária, em que quanto mais torcedores adquirirem nosso produto, mais acesso às vantagens na saúde, educação e no próprio clube terão. Esperamos que seja o início de uma parceria longa”, disse Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de Todos.

O Cartão de Todos está em 16 clubes brasileiros no momento: Coritiba, Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras feminino, Botafogo, Vasco, Atlético/MG, Bahia, Náutico, Santa Cruz, Sport, ABC, Remo, Paysandu e Vitória. Além de estampar os uniformes e das vantagens do cartão adquirido, a empresa realiza ativações, promoções, experiências em camarotes e dias de jogos, aproximando sempre o torcedor da sua maior paixão.

Compartilhe