Licenciamento

Com marca d’água do Leão e escudo náutico, Vitória apresenta nova terceira camisa

Uniforme mescla elementos clássicos da história rubro-negra com detalhes modernos no design do produto

Com marca d’água do Leão e escudo náutico, Vitória apresenta nova terceira camisa

12 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Nesta quinta-feira (11), o torcedor rubro-negro conheceu o terceiro uniforme do Vitória para o restante da temporada. Em parceria com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo 100% brasileira, a nova camisa tem dois grandes destaques: a adoção do escudo náutico do clube e a marca d’água do leão, símbolos clássicos da equipe.

O novo uniforme é confeccionado com o tecido Jacquard Belga, que oferece mais modernidade, respirabilidade e caimento à peça. O manto é majoritariamente vermelho, com detalhes em preto e com a imagem de um leão destacado, por sublimação em marca d’água, ao longo de toda a parte frontal.

Na gola, assim como na parte das mangas e dos ombros, há retilíneas especiais personalizadas com detalhes nas duas faces, onde uma delas faz alusão aos dentes do Leão, nas cores preta e vermelha, que destacam o design com maior contraste das cores do clube. Na esquerda do peitoral, o escudo náutico do clube, que data do início do século passado, aparece bordado. Já na direita, o logo da Volt Sport vem em aplicação 3D.

“Desde que chegamos no Vitória, conseguimos criar junto ao clube diversos produtos especiais para serem comercializados aos torcedores. Com essas ações, geramos mais receitas para o clube, o que fortaleceu ainda mais a nossa parceria. Neste lançamento, resgatamos raízes históricas do clube e ressaltamos as origens da agremiação”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

“O terceiro uniforme vem com um design diferenciado que resgata as raízes do clube, mais um belo projeto criado em conjunto com a Volt”, completou Fábio Mota, presidente do clube.

Compartilhe