Atletas

Com Neymar, Messi e Sterling, Budweiser lança campanha e promoção para Copa do Catar

Ação da marca serviu para lembrar marco de 100 dias para o início do Mundial

Com Neymar, Messi e Sterling, Budweiser lança campanha e promoção para Copa do Catar

15 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Após anunciar Neymar como seu novo embaixador global, a Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo do Catar, lançou a campanha “The Drop”. Nela, além do brasileiro, estão o argentino Lionel Messi e o inglês Raheem Sterling.

A Budweiser convoca os fãs de futebol para uma iniciativa que espalhará pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos ao vivo no Catar, além de presentes autografados pelos jogadores.

Na divulgação, o trio e a marca estão utilizando as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades com a marca da Budweiser. No Brasil, ela começou pelo Estádio do Pacaembu, em São Paulo. No local, foi instalado um totem com um QR Code, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. Desde sábado (13), a cervejaria passou a dar as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos, entre eles, uma viagem para o Catar.

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da Fifa. Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, disse Neymar.

“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de seleção brasileira e Neymar. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo”, acrescentou Carolina Caracas, head de marketing da Budweiser no Brasil.

Compartilhe