Patrocínio

Confederação Brasileira de Tênis de Mesa anuncia Toff como nova patrocinadora

Empresa vai auxiliar a modalidade com produtos dermo-funcionais de aumento da performance

Confederação Brasileira de Tênis de Mesa anuncia Toff como nova patrocinadora

17 de agosto de 2022

3 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) tem um novo patrocinador. A Toff, indústria paulista de tecnologia para desenvolvimento de produtos que melhoram o desempenho de atletas, passou a ser parceira da entidade neste mês de agosto.

O acordo, que vai até o fim do ciclo Paris 2024, envolve, além dos modelos de mídia tradicionais como placas nos eventos TMB Platinum, entregas de branded content, como uma websérie de quatro episódios além de um quadro para as redes sociais que exemplifique o propósito da marca Toff de melhorar a performance humana.

Por parte da Toff, além de valores financeiros, serão feitas áreas recovery nos eventos TMB Platinum, entrega de amostras nos Kits dos atletas e produtos a todos os campeões, uma forma de levar experimentação e educar os consumidores com a linha de produtos inovadores, que pretende substituir outros como o magnésio, utilizado em diversas modalidades.

Destaque em todos os indicadores de gestão e governança do esporte brasileiro, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa vem investindo cada vez mais na qualidade dos atletas que compõem a sua base de filiados, com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada na prática da modalidade, uma das mais inclusivas e populares do Brasil.

A parceria está muito conectada ao objetivo da CBTM de desenvolver a comunidade por meio de serviços e produtos cada vez melhores e aderentes”, diz João Leite, gerente de marketing e desenvolvimento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

“O acordo com a Toff nos permitirá oferecer experiências e serviços melhores aos nossos talentos internacionais em seleções e aos participantes do Circuito TMB. O desenvolvimento da indústria nacional é um dos pilares para o crescimento da comunidade e melhoria da performance dos atletas brasileiros. Essa parceria será de grande relevância nesse desafio”, disse Geraldo Campestrini, diretor da CBTM.

A Toff desenvolve produtos dermo-funcionais que atuam como agentes de melhora de performance para os atletas. A empresa já está associada à melhoria de desempenho em muitas modalidades, como escalada, ginástica, cross training, basquete, beach tennis, tênis e muitas outras. Diversos atletas olímpicos e paralímpicos utilizam os produtos Toff em seus treinos e competições.

No tênis de mesa, Cazuo Matsumoto, Jessica Yamada, Jennyfer Parinos, Danielle Rauen, Laura Watanabe, Joon Shim, Tamyres Fukase, Guilherme Teodoro, Victoria Strassburger, Hugo Hoyama, entre outros já firmaram parceria com a marca e utilizam os produtos em suas partidas.

Compartilhe