Patrocínio

Corinthians e Amazon Prime Video anunciam acordo para jogos contra o Flamengo pela Libertadores

Plataforma de streaming terá exposição na camisa do clube

Corinthians e Amazon Prime Video anunciam acordo para jogos contra o Flamengo pela Libertadores

02 de agosto de 2022

1 minutos de Leitura

O Corinthians e o Amazon Prime Video fecharam um acordo para que o serviço de streaming aparece na parte superior das costas da camisa em ambos duelos contra o Flamengo, pela Libertadores.

“Esse patrocínio, que vai muito além da exposição da marca no uniforme, faz parte da nossa estratégia de trazer acordos que envolvam também conteúdos, engajamento, ativações e programática”, disse José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.

Neste momento, o logotipo do Universo SCCP estampa o espaço. O acordo com a Amazon inclui, além da exposição no uniforme, conteúdos no serviçoi.

“É muito gratificante poder trabalhar o Corinthians como o canhão de mídia que ele é. O potencial que os times de futebol têm para o mercado publicitário, e o Corinthians em especial, com todo o trabalho que foi realizado nesta gestão até aqui, vai muito além da marca estampada na camisa. Este é o início de uma atuação que, não tenho dúvidas, trará novos horizontes para o clube e para o futebol brasileiro”, destacou Sandor Romanelli como superintendente comercial do clube.

Compartilhe