Patrocínio

Corinthians fecha patrocínio máster pré-jogo com associação de proteção veicular Gol Plus

Empresa esteve nas camisas de aquecimento e na transmissão pré-jogo do clube diante do Palmeiras

Corinthians fecha patrocínio máster pré-jogo com associação de proteção veicular Gol Plus

15 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Contra o Palmeiras, o Corinthians estreou um patrocínio máster diferente. A associação de proteção veicular Gol Plus figurou no local nas camisas de aquecimento e na transmissão pré-jogo do time. O acordo se estende também para as transmissões de partidas do futebol de base do clube e, mais adiante, também dentro do Universo SCCP.

Na plataforma, sócios do Fiel Torcedor e usuários do app terão acesso a descontos na proteção veicular oferecida pela associação.

“O Corinthians, mais uma vez, inova em suas parcerias com marcas líderes no cenário nacional ao criar uma nova propriedade com enorme visibilidade e engajamento com a nossa imensa torcida: o máster da camisa de aquecimento. Estamos muito felizes em ter a Gol Plus ocupando esse novo espaço no nosso uniforme de pré-jogo, assim como outras importantes propriedades do clube”, disse José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.

“Estamos muito empolgados em fechar a parceria com o Corinthians, uma instituição com uma linda história que representa tanto para sua torcida, não só para o estado de São Paulo como para todo o Brasil. Ter nossa marca estampada junto à instituição nos traz muito orgulho. Com essa parceria, entendemos que iremos proporcionar momentos de tranquilidade e, agora, também de muita alegria para a comunidade corinthiana”, acrescentou Venceslau Legát, gerente de marketing da Gol Plus.

Compartilhe