Indústria

Corinthians inaugura espaço para coworking no Parque São Jorge

O “Coworking SCCP” oferecerá áreas de trabalho de uso coletivo para associados e visitantes

Corinthians inaugura espaço para coworking no Parque São Jorge

17 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O Corinthians inaugurou um espaço oficial para coworking no Parque São Jorge, sua sede social. O“Coworking SCCP” oferecerá espaços de trabalho de uso coletivo para associados e visitantes, mediante cadastro e reserva, que devem ser feitos presencialmente.

O espaço conta com 36 estações de trabalho, salas de reunião, áreas multiuso e mesas de estudo e leitura. Ao longo deste primeiro mês, a utilização será gratuita, de terça a sexta-feira, das 8h às 20h.

Depois, passará a vigorar uma tabela de preços diária ou mensal para utilização do espaço.

“Oferecer um coworking para os associados sempre foi um dos objetivos de nossa gestão. Chegamos a este modelo depois de ouvir grupos de sócios e entender suas necessidades e, com essas informações em mãos, partir em busca de uma parceria que tornasse tudo isso realidade sem custos para o Corinthians e com a possibilidade de geração de novas receitas para o clube”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

“A equipe de marketing trouxe parceiros que puderam entender nossas demandas para oferecermos, sem custo, tecnologia de última geração e um ambiente equipado para atender todas as necessidades dos usuários, alinhado com o que há de mais moderno nos espaços de trabalho de uso coletivo de São Paulo”, acrescentou Fabio Petrillo, diretor do departamento de TI do clube.

Compartilhe