Atletas

Depoimentos de Marta e Rebeca Andrade figuram na campanha ‘Feitas de Esporte’

O objetivo é exaltar o empoderamento feminino por meio do esporte, explorando as suas diversas histórias e particularidades.

Depoimentos de Marta e Rebeca Andrade figuram na campanha ‘Feitas de Esporte’

25 de agosto de 2022

1 minutos de Leitura

O Sportv ativará, a partir desta sexta-feira (26), durante os intervalos da sua programação e também nas redes sociais, os filmes da nova fase da campanha “Feitas de Esporte”, produzida em parceria com a ONU Mulheres. O objetivo da iniciativa é exaltar o empoderamento feminino por meio do esporte, explorando as suas diversas histórias e particularidades.

Os quatro filmes contam com depoimentos de atletas de diversas modalidades, como as jogadoras Marta, Megan Rapinoe e Tiffany; as judocas Sarah Menezes e Mayra Aguiar; e a ginasta Rebeca Andrade, que contam como romperam barreiras, abriram as portas para o esporte feminino e se tornaram fontes de inspiração para outras mulheres que desejam ocupar cada vez mais espaço no esporte.

A campanha é realizada pelo Sportv em parceria com a ONU Mulheres no marco do programa Uma Vitória Leva à Outra, iniciativa conjunta com o COI que busca empoderar meninas e mulheres além de eliminar a violência de gênero no e por meio do esporte.

Compartilhe