Reviews

Dia dos Membros Nike: 5 dias especiais

O Dia dos Membros Nike acontece de 29/08 a 02/09 e traz 5 dias de novidades, cupons de desconto e acesso exclusivo,

Dia dos Membros Nike: 5 dias especiais

28 de agosto de 2022

3 minutos de Leitura

Como parte dos eventos trimestrais destinados à sua comunidade, a Nike estará em breve com uma série de descontos e conteúdo online exclusivo. O próximo Dia dos Membros Nike acontecerá de 29.08 a 02.09 – e nesses 5 dias você poderá comprar todos os seus produtos favoritos da Nike a preços incríveis.

Como Membro Nike, você poderá utilizar cupons especiais na finalização de suas compras durante o período para obter descontos adicionais em itens selecionados. Além disso, será possível obter acesso antecipado a lançamentos, ofertas e coleções exclusivas.

O evento será a oportunidade perfeita para compradores com diferentes orçamentos, esteja você em busca do novo uniforme do PSG ou de um novo par de tênis da linha Jordan, a Nike garante que haverá promoções para todos os públicos.

O que eu ganho sendo um Membro Nike?

Para se tornar um Membro Nike, basta se cadastrar gratuitamente no site (Nike.com.br) ou nos aplicativos NTC (Nike Training Club), NRC (Nike Running Club) ou Nike SNKRS. Os principais benefícios de um Membro Nike, como listados na página oficial do programa, são:

  • Experiências para membros. A cada 3 meses, ocorre o Dia dos Membros Nike. Durante o período a marca reúne benefícios e surpresas especiais com os lançamentos dos produtos mais cobiçados pelos seus clientes e acesso à experiencias exclusivas.
  • Cupons, lançamentos, frete e acesso antecipado. Membros Nike ganham diversos cupons de desconto, condições especiais de frete e trocas grátis, além de produtos exclusivos com acesso somente para membros. Também é possível ficar por dentro dos últimos lançamentos, ofertas e coleções antes de todo mundo.
  • Recompensas por treinos. Além disso, você pode garantir um desconto mensal adicional em produtos em oferta ao se manter ativo no NRC e NTC.

Afinal, o que vai rolar nessa edição?

Além de garantir todos os benefícios que listamos acima, para o próximo Dia dos Membros Nike a marca destaca na página oficial do evento as seguintes ofertas:

  • Futeboleiros. Garanta o uniforme da Seleção Brasileira 2022 e faça bonito na torcida durante a Copa do Mundo;
  • Corredores de plantão. Acesso exclusivo ao novo Pegasus Turbo, a nova cor do Metcon 8 e muito mais para suas corridas;
  • Musas fitness. Muitos looks perfeitos para se inspirar com as novas coleções Icon Clash e Ride The Wave;
  • Mantendo o estilo. O melhor da linha Sportwear e lançamentos exclusivos na plataforma SNKRS.

Chegou a hora de fazer parte do time

Esteja você querendo começar, renovar ou complementar seus equipamentos de treino, seja com roupas ou calçados novos, esta é a oportunidade perfeita para começar a fazer parte do time Nike.  

Além de ter acesso às promoções do próximo Dia dos Membros Nike, existem diversas outras vantagens que você pode aproveitar o ano todo ao se cadastrar como Membro Nike.

Basta baixar o aplicativo ou inscrever-se online para desfrutar de todos os benefícios de fazer parte da comunidade da marca. Qualquer desconto em compras é válido, e produtos Nike com descontos o ano todo é uma oportunidade que você não pode deixar passar.

Compartilhe