Indústria

Em ação de Dia dos Pais, Huggies lembra apelidos de bebês dos jogadores em Ceará x Fortaleza

Iniciativa teve como objetivo apresentar o futebol aos bebês de forma irreverente e engraçada

Em ação de Dia dos Pais, Huggies lembra apelidos de bebês dos jogadores em Ceará x Fortaleza

15 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Huggies, marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, aproveitou o Dia dos Pais para fazer uma ação no clássico entre Ceará e Fortaleza, válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O objetivo foi deixar a partida “baby friendly” (amigável para os bebês).

Os jogadores dos dois times foram anunciados pelos seus respectivos apelidos de quando eram bebês. O objetivo foi mostrar que os jogadores já foram crianças, assim como seus pais. O mesmo ocorreu nas redes sociais de Ceará e Fortaleza. Por fim, os apelidos também apareceram no telão do estádio e estamparam as camisas dos atletas.

“Esta é mais uma ação criada a partir do nosso novo posicionamento, ‘Bebê, Estamos Juntos Nessa’ — na qual reforçamos o protagonismo do bebê como o centro de tudo o que fazemos em Huggies. Queremos apresentar a ele o futebol, um dos esportes mais amados pelos brasileiros, de uma forma diferente e, para isso, trouxemos irreverência para o jogo que aconteceu no Dia dos Pais, uma data especial e de descobertas”, disse Carolina Gormezano Frenkiel, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital.

Importante destacar que o motivo da ação foi revelada apenas no final da partida, em um vídeo nos canais da marca, em que a Huggies explica ao bebê que “isso é futebol” e que eles “são um time, assim como a marca, junto dos pais e seus filhos”.

Compartilhe