Tecnologia

Em ativação da Socios com São Paulo, torcedora cria bandeirinha de escanteio

Ela foi criada por Jhulian Cristine, detentora do fan token $SPFC

Em ativação da Socios com São Paulo, torcedora cria bandeirinha de escanteio

04 de agosto de 2022

1 minutos de Leitura

A Socios.com ativou seu patrocínio ao São Paulo dando protagonismo a uma torcedora. No próximo sábado (6), na partida diante do Flamengo, pelo Brasileiro, o clube estreará uma nova bandeirinha de escanteio no Morumbi. Ela foi criada por uma torcedora detentora do fan token $SPFC, ativo digital do São Paulo lançado pela plataforma.

A empresa pediu aos torcedores do clube que enviassem sugestões de novos designs para o local. Ao todo, foram mais de 200 modelos recebidos, que, por meio de uma comissão julgadora, definiu três para participarem da final. As três foram colocadas para votação no aplicativo da Socios.com.

A dona do desenho mais votado foi Jhulian Cristine, de 21 anos, que estará presente em um camarote do Morumbi para assistir à estreia da bandeirinha. Logo após a partida, ela ainda vai levar o objetivo pra casa.

“A torcida do São Paulo está ao lado do clube em todos os momentos. A bandeirinha criada pela Jhulian é uma forma de reconhecermos todo o incentivo dado ao time, além de dar mais visibilidade e buscar ainda mais aproximação entre o clube e sua torcida”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Compartilhe