Atletas

Endrick é o novo embaixador do Rei do Pitaco

Pelos próximos três anos, a sportstech será patrocinadora oficial do jogador do Palmeiras

Endrick é o novo embaixador do Rei do Pitaco

15 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Endrick, uma das grandes revelações do Palmeiras, é o novo embaixador do Rei do Pitaco. O fantasy game patrocinará o jogador até 2025.

O contrato de Endrick com o Rei do Pitaco foi negociado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo exclusiva para a gestão de contratos de patrocínio do jogador. Ele prevê a presença do atleta em eventos, campanhas publicitárias, bem como em ações customizadas da sportstech.

“O Rei do Pitaco é a maior plataforma de fantasy game diário e só firmamos parcerias com quem acreditamos no potencial de agarrar a nossa marca e entender o nosso propósito de levar boas experiências aos torcedores de futebol. O Endrick possui o DNA da sportstech com suas grandes conquistas em tão pouco tempo, assim como a nossa plataforma, que foi criada em 2019 e já é líder do segmento. Acreditamos que o nosso novo embaixador irá proporcionar grandes resultados e emoções com a bola no pé e o app do Rei do Pitaco na mão”, disse Mateus Dantas, CEO e co-fundador do Rei do Pitaco.

O Rei do Pitaco é a segunda marca a patrocinar Endrick e apoiá-lo em seu processo de evolução como atleta. Em contrato também negociado pela Wolff Sports, no início deste ano, o jogador se tornou embaixador da OdontoCompany, maior rede de clínicas odontológicas do mundo.

“Em fevereiro passado, o Endrick quebrou um recorde, assinou o contrato mais precoce de patrocínio do futebol brasileiro de todos os tempos. Passados apenas cinco meses, estamos muitos felizes por viabilizarmos mais uma parceria de longo prazo entre dois fenômenos: o Endrick e o Rei do Pitaco. Tenho plena convicção de que será uma parceria repleta de muitos gols de placa”, acrescentou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, e colunista do MKTEsportivo

Compartilhe