Streaming

Fifa+ transmitirá Copa do Mundo Feminina Sub-20 para 114 países

Streaming da entidade exibirá todas as partidas de maneira gratuita

Fifa+ transmitirá Copa do Mundo Feminina Sub-20 para 114 países

10 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Fifa anunciou que o seu streaming Fifa+ transmitirá todas as partidas da Copa do Mundo Feminina Sub-20, que será disputada na Costa Rica a partir desta quarta-feira (10). Os jogos serão exibidos ao vivo e de forma gratuita para 114 países. Assim, a entidade deseja incentivar, promover e divulgar a modalidade.

O Fifa+ ainda servirá como uma central de conteúdo editorial premium do torneio, com notícias, entrevistas e análises de todos os acontecimentos.

“Depois de um verão que viu o futebol feminino conquistar o coração dos torcedores de todo o mundo, com vários torneios continentais, temos o prazer de trazer as estrelas de amanhã para o Fifa+. Há anos, a Copa do Mundo Feminina Sub-20 da Fifa tem sido uma vitrine fascinante para as novas gerações de craques do futebol feminino, e 2022 promete não ser diferente”, disse Charlotte Burr, diretora de estratégia, desenvolvimento corporativo e digital da Fifa.

“A Costa Rica será um cenário maravilhoso para um grande futebol e fortes emoções. Estamos empolgados para fazer com que os torcedores de todo o mundo fiquem mais perto do torneio e das futuras craques do futebol feminino”, acrescentou a executiva.

Ao todo, 16 seleções participarão do torneio. A seleção brasileira está entre elas.

Compartilhe