Atletas

Havan terá Cafu como protagonista de sua nova campanha publicitária

Para aproveitar Mundial do Catar, campanha com o capitão do pentacampeonato promete ser "divertida e engraçada"

Havan terá Cafu como protagonista de sua nova campanha publicitária

01 de agosto de 2022

1 minutos de Leitura

A Havan terá Cafu como protagonista de sua nova campanha publicitária para aproveitar a atmosfera de Copa do Mundo que tomará o país. O capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira na Copa de 2002 será utilizado de maneira estratégica de olho no Mundial do Catar.

“Contratamos um craque, um campeão. No ano da Copa, trouxemos o Cafu, que é a cara da Havan. Tudo que ele pensa é o que pensamos, e a receita para nosso sucesso é também a dele, com comprometimento, perseverança e acreditar no impossível”, disse Luciano Hang, dono da Havan.

“É uma satisfação enorme estar com a Havan e trabalhar com uma empresa e pessoas que têm seu mesmo nível, que querem crescer e prezam pela transparência, honestidade e trabalho em equipe. Eu e Luciano somos pessoas que fomos abençoados por tudo aquilo que fizemos e a oportunidade que tivemos. Hoje, estamos dando para outras pessoas, eu através do futebol e o Luciano através do empreendedorismo. Acho que isso é o mais importante. Estou muito feliz aqui”, acrescentou o ex-jogador.

Segundo a Havan, a campanha com Cafu será “divertida e engraçada”.

Compartilhe