Inovação

Homem-Aranha faz aparição no Multiverso da ESPN

A Disney promoveu uma ação especial entre duas de suas marcas para celebrar os 60 anos da primeira aparição do personagem

Homem-Aranha faz aparição no Multiverso da ESPN

20 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Nesta sexta-feira (19), a Disney promoveu uma ação especial entre duas de suas marcas para celebrar os 60 anos da primeira aparição do Homem-Aranha na antologia de histórias em quadrinhos Amazing Fantasy #15, da Marvel Comics.

Viajando pelo Multiverso, o famoso super-herói fez sua aparição hoje na ESPN, no programa ‘SportsCenter’, representado pelo apresentador Bruno Vicari, que aproveitou para mostrar momentos em que o Spider-Man fez uma visitinha no mundo dos esportes.

A iniciativa é parte da campanha #Miranha60Anos, promovida em sinergia pela Disney, através das marcas ESPN e Marvel para celebrar este mês tão especial para o ‘amigão da vizinhança’. A ação trabalha com a imaginação dos fãs de esporte para aproximar o público de uma das principais propriedades da The Walt Disney Company, mostrando como o super herói que escala os prédios de Nova York está presente na comunidade esportiva.

“O Spiderman não é só um herói pra mim, mas principalmente pras minhas filhas! Elas se divertiram mais do que eu com essa brincadeira. E eu pude me sentir o Spiderman do Multiverso ESPN”, comenta o apresentador do SportsCenter, Bruno Vicari.

Nascido no mundo das HQ’s, hoje o Homem-Aranha também estrela filmes e séries da Marvel Studios para todas as idades. Um dos lançamentos mais recentes é a primeira série original do estúdio para crianças pré-escolares: Spidey e Seus Amigos Espetaculares, disponível no Disney+.

Compartilhe