Patrocínio

InfinitePay estará no Rally dos Sertões 2022

Em parceria com o piloto Everson Lopes, a companhia dá a largada no maior evento de rally do mundo

InfinitePay estará no  Rally dos Sertões 2022

29 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A InfinitePay, rede de soluções de pagamento da CloudWalk, anuncia o seu primeiro patrocínio no mundo do rally em parceria com o piloto de carro Everson Lopes. O evento, que é o maior da modalidade, teve início no último dia 26 de agosto, na cidade de Foz do Iguaçu (PR). O destino final é Salinópolis (PA), no dia 10 de setembro.

Além de apoiar o esporte, a InfinitePay também se junta ao evento em frentes sociais importantes como o Sertões Saúde e Alegria (SAS): uma startup social e instituição de saúde do 3º setor que, desde 2013, atua de forma itinerante em cidades carentes de acesso a médicos especialistas. A ideia é levar paralelamente durante a competição ajuda para todas as cidades que o Rally dos Sertões passa por meio de uma caravana social.

“Além de apoiarmos o evento, queremos também prestigiar o esporte radical e suas modalidades. O rally no Brasil é um esporte em crescimento e, sem dúvidas, um dos mais queridos do automobilismo. O Everson é acionista da CloudWalk desde 2019 e será uma honra ter a InfinitePay ao seu lado durante a corrida”, disse Luis Silva, Founder e CEO da CloudWalk.

“Participar do maior rally do mundo levando a InfinitePay para conhecer todos os cantos do maravilhoso Brasil com esporte, superação, aventura e ajudando muita gente pelo caminho com o SAS, é muito especial”, afirma o piloto.

Compartilhe