Redes Sociais

LaLiga convida e Luva de Pedreiro visita Atlético de Madrid

Influenciador esteve no CT da equipe e assistirá ao jogo de estreia do clube no Campeonato Espanhol

LaLiga convida e Luva de Pedreiro visita Atlético de Madrid

12 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O Atlético de Madrid causou alvoroço nas redes sociais ao divulgar fotos do Luva de Pedreiro nas dependências do agora Civitas Metropolitano. A visita é fruto de um convite feito por LaLiga para que Iran Ferreira assista, direto do estádio, a estreia do clube na estreia do Espanhol.

Além disso, Luva esteve no CT do clube e conheceu diversos jogadores, incluindo o lateral-esquerdo Renan Lodi, que anteriormente já enviou sua camisa do influenciador. No entanto, no mês passando, quando passeava por um shopping em Recife (PE), Iran foi abordado por um fã que lhe pedia um autógrafo. Ao não conseguir assinar a camisa do garoto, ele tirou a própria camisa para entregar para a criança. Tratava-se de uma camisa do Atlético de Madrid assinada por Lodi.

Como agora ele é embaixador da adidas, Iran fez questão de cobrir o logotipo da Nike nas fotos que figurou com a camisa do Atleti. Até por isso ele não gravou vídeos com o uniforme da equipe.

Em novo momento na carreira, agora gerida pela empresa de Falcão, o influenciador tem viajado pela Europa por compromissos profissionais. Até pelo acordo fechado com a empresa alemã, ele estará no Catar durante a Copa do Mundo deste ano.

Compartilhe