Tecnologia

LaLiga se une à Streamline para criar uma nova experiência aos fãs na China

LaLiga Plus abrigará tanto o LaLiga Santander quanto o LaLiga SmartBank a partir da temporada 2022/23.

LaLiga se une à Streamline para criar uma nova experiência aos fãs na China

03 de agosto de 2022

3 minutos de Leitura

A LaLiga anunciou uma parceria estratégica de seis anos com a Streamline Media Technology, com sede em Pequim, lançando oficialmente o aplicativo de transmissão ao vivo de LaLiga na China: LaLiga Plus.

A solução DTC Exclusive Brand Dedicated Application, LaLiga Plus conectará fãs chineses a LaLiga Santander e LaLiga Smartbank a partir desta temporada. Este APP oferecerá diferentes pacotes aos fãs através de um modelo freemium que combina partidas gratuitas e pagas.

Os fãs poderão desfrutar de todas as 380 partidas de LaLiga Santander e pela primeira vez na China, todas as 462 partidas e play-offs promocionais do LaLiga Smartbank também estarão disponíveis para os fãs chineses. Com este lançamento, LaLiga é a primeira entre as principais ligas a ter uma solução DTC no país.

“O Aplicativo Dedicado da Marca é o futuro da radiodifusão esportiva. A tecnologia está desempenhando um papel cada vez mais importante no mundo do esporte. Trata-se de um acordo estratégico e um compromisso firme com a inovação em um país tão importante para nós quanto a China”, disse Javier Tebas, presidente da LaLiga.

Laliga tem se dedicado continuamente a oferecer uma experiência de visualização interativa a todos os seus fãs na China. A parceria com a Streamline permite que a LaLiga se conecte com os fãs chineses através de uma relação mais profunda. Por meio da imersão de fãs na cultura de LaLiga, que será uma experiência imersiva toda nova, integrando esportes, tecnologia e derivativos IP, visando a construção de uma vitrine abrangente para LaLiga, proporcionando toda sua emoção e paixão.

“Eu não poderia pedir um parceiro melhor, uma marca esportiva de classe mundial como LaLiga, que compartilha nossa visão de como acreditamos que o esporte será trazido ao público no futuro. A LaLiga Plus será um importante divisor de águas na indústria do entretenimento esportivo e estou otimista de que em breve poderemos anunciar parcerias com outras grandes marcas esportivas e IP’s.”, acrescentou Marco Weber, presidente, CEO e fundador da Streamline.

As duas partes trabalharão de perto na entrega de uma experiência mais imersiva de exibição de jogos de LaLiga para todos os fãs chineses.

“LaLiga Plus é o centro de nossa estratégia na China para os próximos anos. Este é um primeiro passo de um ecossistema completo que estamos construindo para fornecer experiências novas e únicas e novos produtos aos fãs. Junto com a Streamline, estão investindo em tecnologia, experiência dos fãs e aumento de valor para nossa marca e negócios”, finalizou Sergi Torrents, diretor executivo da LaLiga na China.

Compartilhe