Patrocínio

Magnus Futsal fecha patrocínio com a FORD

Acordo tem duração de um ano e contempla uma série de ações nas plataformas digitais da equipe

Magnus Futsal fecha patrocínio com a FORD

05 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Ford Andreta é a nova patrocinadora do Magnus Futsal para a temporada 2022. A empresa, presente nas cidades de Sorocaba, Itu e Jundiaí, é uma das mais tradicionais e bem avaliadas de todo o Brasil, atuando no ramo automobilístico desde a década de 50.

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a marca no mercado digital, a empresa se junta ao time tricampeão mundial para o restante deste ano.

“A presença da marca FORD ao lado da nossa equipe fortalece a representatividade que o Magnus Futsal conquistou diante do mercado publicitário. Estamos felizes, conseguimos atrair para o futsal o segmento das montadores automobilísticas e trabalharemos muito para seja somente a porta de entradas para o desenvolvimento de laços duradouros com a modalidade. Aos fãs do Magnus a dica é ficar ligado, porque teremos muitos eventos e ativações no decorrer da parceria para proporcionar engajamento e benefícios aos nossos torcedores”, disse o presidente da equipe, Fellipe Drommond.

A parceria terá como um dos pilares a presença da marca em todas as plataformas digitais do time sorocabano, principalmente nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter, bem como no canal Magnus Futsal TV no YouTube.

“Nós do Grupo Andreta estamos muito felizes em poder iniciar essa parceria, sabemos do peso que o Magnus tem e é uma honra poder patrocinar um time com grandes atletas e com uma história tão linda. Os clientes da Ford Andreta vão se surpreender com as novidades que vem por aí. Teremos muitas ações ao decorrer dessa grande parceria que sem dúvida já é um grande sucesso” acrescentou Sérgio Mendes, gerente de marketing do grupo.

O Magnus Futsal soma quase 700 mil seguidores em todas suas plataformas, sendo a maior equipe na modalidade, com números que se equivalem e superam grandes clubes do futebol. Além da marca expressiva, o alto índice de engajamento de seu público é outro fator de destaque em seus dados.

Compartilhe