Indústria

McDonald’s convoca crianças para participar da campanha para Copa do Catar

Parceira da Fifa, a empresa aceitará inscrições de crianças nascidas entre 29 de julho de 2012 e 29 de julho de 2016

McDonald’s convoca crianças para participar da campanha para Copa do Catar

04 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O McDonald’s abriu inscrições para crianças que queiram participar da campanha dpara a Copa do Mundo do Catar 2022. Parceira da Fifa, a empresa selecionará crianças nascidas entre 29 de julho de 2012 e 29 de julho de 2016, com três escolhidas para a ação, que será gravada em setembro.

Para participar, os pais devem entrar no site oficial da campanha e enviar uma foto ou um vídeo da criança “vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol”. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto, e o resultado divulgado em 8 de setembro.

“Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio à Copa do Mundo da Fifa 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma Copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial”, disse João Branco, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

“A Copa do Mundo é algo que tem grande conexão com os brasileiros de todas as idades. E com essa campanha, que estimula a participação na seleção de casting através do entretenimento e da geração de conteúdo colaborativo, queremos fortalecer desde já a relação entre o McDonald’s, os consumidores e o evento”, acrescentou Gustavo Alves, diretor de criação da agência Galeria, responsável pelo projeto.

A campanha publicitária terá filmes para TV, ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia digital e ativação com influenciadores.

Compartilhe