Redes Sociais

MIBR anuncia Diogo Defante como seu novo influenciador

O humorista chega para gerar conteúdo para os fãs e ampliar alcance e visibilidade da marca fora do mundo competitivo dos games

MIBR anuncia Diogo Defante como seu novo influenciador

26 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O criador de conteúdo Diogo Defante é o mais novo influenciador a entrar no time do MIBR. Ele chega para complementar a estratégia da equipe em conversar com públicos de interesse da marca, porém sem ter o lado gamer ou competitivo envolvido. O dono da ‘linguiceta’ conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 450 mil no Twitter e quase 2 milhões no YouTube.

“Acreditamos que o ‘jeitinho’ do Defante e o público que segue-o tem um match perfeito com o que procurávamos e o rumo que o MIBR quer tomar. Estamos buscando gerar conteúdo para a comunidade que nos segue, mas não necessariamente ligada ao ambiente dos campeonatos. Claro que queremos ele ‘causando’ durante o Major, mas sobretudo seu humor e olhar para a comunidade será o foco dos vídeos”, disse a CEO do MIBR, Roberta Coelho.

Desde janeiro de 2022, o MIBR vem crescendo seu time de influenciadores e geradores de conteúdo para sua base de fãs que somam mais de 4.2 milhões de fãs nas redes sociais. Entre o conteúdo gerado por eles estão: vídeos educacionais sobre criptomoedas, lançamento de linhas de roupas do MIBR, e futuramente, explicações sobre ativos digitais (tokens) e projetos da organização.

Antes do Defante, o MIBR buscando alcançar novos públicos também anunciou a influenciadora e streamer: Yulla (Twitch e Instagram). Conhecida pelos fãs do jogo League of Legends (LOL), Yulla conta com mais de 236 mil seguidores na Twitch e 107 mil no Instagram. Atualmente, o time de influenciadores do MIBR além de Yulla e Defante é formado por: Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff, Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido, Renato “nak” Nakano e Matheus “tteuw” Sena.

Compartilhe