Patrocínio

Monaco renova máster com plataforma de investimentos eToro

Na última temporada, empresa alternou o espaço principal da camisa com a Fedcom

Monaco renova máster com plataforma de investimentos eToro

02 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Patrocinador máster do Monaco para os jogos em competições nacionais, a plataforma de investimentos eToro renovou com o clube. A partir da temporada 2022/2023, a empresa também terá exposição em jogos de torneios europeus, como é o caso da Champions League, que o clube disputará a partir desta terça-feira (2).

Em 2021/2022, na disputa da Europa League, o espaço era ocupado pela Fedcom, empresa da indústria química e especializada na produção de fertilizantes. Agora, com a eToro, a Fedcom deixa o local após vinte anos.

O novo contrato envolve também a equipe de eSports do clube.

“Ao intensificar esta parceria, a eToro está se afirmando mais do que nunca como nosso parceiro preferencial e confirma a crescente atratividade do Monaco. O progresso feito desde o início de nossa aventura comum em 2020 [quando ainda não era patrocinador máster] é significativo e testemunha nossa excelente colaboração. Esperamos continuar assim por muito tempo, apoiando uns aos outros em nosso desenvolvimento e ansiosos pela emocionante temporada que está por vir”, disse Jean-Emmanuel de Witt, executivo-chefe do Monaco.

“A extensão desta parceria é outro passo importante em nossa colaboração com o Monaco. Vemos esta nova oportunidade como única para conscientizar todos os fãs em toda a Europa sobre o investimento on-line. Esta parceria é uma importante alavanca para a visibilidade e a influência da nossa marca na Europa”, acrescentou Valérie Kalifa, diretora de marketing da eToro na França.

Compartilhe