Indústria

NBA e Nacional Parque Basquete Brasil lançam espaço de experiências ‘NBA Park’

Parque terá mais de 4 mil m² de entretenimento e inauguração está prevista para novembro em Gramado (RS)

NBA e Nacional Parque Basquete Brasil lançam espaço de experiências ‘NBA Park’

15 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O maior espaço de experiências da NBA no mundo. Assim será o NBA Park, centro de entretenimento da liga que será inaugurado na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha (RS).

A abertura do parque temático, que terá mais de 4 mil m² espalhados em três andares, está prevista para novembro. O NBA Park, que tem a Nacional Parque Basquete Brasil como parceiro e operador, ficará localizado na Avenida das Hortênsias, número 4.795 (Gramado e Canela), um espaço permanente de imersão no universo da liga com cerca de 15 atrações para receber fãs de todas as idades.

“Não poderíamos estar mais animados. O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo. Desde a primeira visita à cidade, tivemos a certeza de que Gramado era o local perfeito para receber o NBA Park. Estamos muito ansiosos para ver as portas se abrindo, esse é um projeto que foi pensado com muito carinho”, disse Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.

“Esse é um projeto muito especial. Ter o maior espaço temático NBA do mundo em Gramado mostra todo o potencial da cidade. A NBA é muito mais do que o jogo de basquete, é uma marca plural, que conversa com todos os públicos, com a moda, com a cultura urbana, que mexe com a paixão e emoção de todos aqueles que se permitem conhecê-la. Estamos muito felizes em anunciar o NBA Park, ansiosos para receber o público e oferecer experiências únicas, com atrações exclusivas, gastronomia de padrão internacional e muitas surpresas”, acrescentou Jonas Ortiz, CEO do NBA Park.

No NBA Park, os fãs vão encontrar quadra de basquete, áreas interativas, ambientes instagramáveis, cafés e restaurantes, exposição de memorabília, Área Kids, estações de videogame, máquinas de arremessos, a NBA Store e muito mais. Além disso, ativações de parceiros, vestiários da NBA, o espaço NBA Replay Center (que vai transformar o visitante em árbitro), dezenas de telas espalhadas pelo parque, shows e eventos exclusivos, um espaço perfeito para os fãs respirarem a paixão pela bola laranja durante todo o ano.

Compartilhe