Atletas

Neymar Jr é o novo embaixador da Budweiser

O jogador participará de campanhas globais da marca, que é patrocinadora da Copa do Mundo 2022

Neymar Jr é o novo embaixador da Budweiser

09 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Anheuser-Busch InBev (AB InBev) anunciou Neymar Jr como novo embaixador da Budweiser. O jogador do PSG participará de diversas ações comerciais, incluindo a campanha global para Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, que tem a marca como uma das patrocinadoras.

O primeiro vídeo com o atleta pela marca foi divulgado hoje. Trata-se de um teaser para uma ação internacional que será revelada pela marca nos próximos dias. Lionel Messi e Raheem Sterling também participam.

“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público alvo”, comentou a head Budweiser Brasil, Carolina Caracas.

“Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, acrescentou Neymar.

Vale lembrar que esta será a primeira edição do Mundial que terá como sede um país muçulmano, que possui leis restritivas à comercialização de bebidas alcoólicas. Com isso, a maior impactada será a própria Budweiser.

Até aqui, sabe-se que cerveja estará disponível em um número limitado de locais, incluindo um “terreno de areia cercado por um muro de três metros e localizado entre a entrada de um hotel e uma usina de resfriamento do distrito”, no parque Al Bidda e em um local isolado no Doha Golf Club, onde a Fifa já montou uma fan zone durante o Mundial de clubes de 2019.

No país, consumir bebida alcoólica em locais públicos é ilegal, com a venda ocorrendo em hotéis e alguns bares.

Compartilhe