Indústria

Nike inaugura megaloja de 570m² em São Paulo

Localizada no Shopping Ibirapuera, marca ativa estratégica focada em três pilares: mulheres, sustentabilidade e serviços

Nike inaugura megaloja de 570m² em São Paulo

16 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Nike inaugurou sua primeira megaloja com conceito Rise, inédito no Brasil. Ela está no Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

O novo formato da loja já está presente em outros países, como Estados Unidos, Argentina, Índia e Coreia do Sul, e busca oferecer produtos e serviços exclusivos para criar uma experiência de compra diferenciada para os consumidores.

Com 570m², o novo espaço traz uma área de sneakers no centro da loja, mobiliários modernos e uma gama maior de produtos voltados às mulheres, reforçando a estratégia da marca de focar em atender o público feminino. As novas camisas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2022 no Catar já estão à venda no local.

CLIQUE AQUI E COMPRE AS NOVAS CAMISAS DA SELEÇÃO

“A abertura da loja Nike no Shopping Ibirapuera vai estreitar ainda mais a nossa relação com o consumidor, além de oferecer uma jornada de compra premium. Estamos focados em três pilares, que são os principais para a marca nesse momento: mulheres, sustentabilidade e serviços. A partir deles, a loja trará o que há de mais inovador para cada universo e possibilitará experiências únicas”, disse Karsten Koehler, diretor geral da Fisia, distribuidora da Nike no Brasil.

Com relação à sustentabilidade, a loja oferece serviço de logística reversa, ou seja, coleta de tênis usados ou de produtos que seriam descartados e que serão transformados em outros materiais.

Haverá também a Guide Shop, dedicado para que o consumidor possa experimentar produtos exclusivos que não estarão disponíveis para venda na loja física, apenas no e-commerce. A megaloja também será ponto de encontro de treinos do grupo de corrida da Nike, além de receber eventos e experiências exclusivas para membros das plataformas da empresa.

Após São Paulo, outras Nike Stores serão inauguradas ao redor do país. São elas: Shopping Iguatemi Fortaleza (CE), Shopping Vitória (ES), Shopping Iguatemi Porto Alegre (RS) e Shopping Flamboyant, em Goiânia (GO).

A chegada de lojas conceito é parte da estratégia da Fisia, detalhado pelo MKTEsportivo a partir de um evento realizado pelo Grupo SBF no início do mês passado.

Compartilhe