No mês do aniversário, Portuguesa levará torcedores para jogarem no Canindé

Por meio de quiz interativo, dez sócios poderão disputar partidas em moldes oficiais

agosto 3, 2022

Prestes a completar 102 anos, a Portuguesa promove, neste sábado (6), às 20h, o Lusa Experience, no Estádio do Canindé. O projeto levará 10 sócios para disputarem uma partida em moldes oficiais, com a estrutura de jogo profissional: uniforme, protocolo de entrada em campo, execução do hino nacional, placar eletrônico e arbitragem. Além disso, os familiares também estão convidados a comparecerem à arquibancada.

Para participar, é necessário ser sócio-torcedor ou patrimonial e responder um quiz com 10 perguntas relacionadas à história da Lusa, que será liberado nas redes sociais do clube, a partir das 20h desta terça-feira. Serão escolhidos os dez torcedores que responderem as perguntas corretamente em menor tempo.

“Esta ação faz parte de uma série de iniciativas que estamos preparando para o aniversário da Portuguesa. Jogar no Canindé, com a estrutura de partida profissional, é um sonho para qualquer lusitano. Para concretizar, os torcedores terão que mostrar que conhecem bastante sobre a história do clube para ficarem entre os selecionados” comenta Dino Vieira, gerente de marketing da Portuguesa.

A promoção fica aberta até quarta-feira (3), às 12h, e os vencedores serão anunciados às 17h.