Indústria

No mês do aniversário, Portuguesa levará torcedores para jogarem no Canindé

Por meio de quiz interativo, dez sócios poderão disputar partidas em moldes oficiais

No mês do aniversário, Portuguesa levará torcedores para jogarem no Canindé

03 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Prestes a completar 102 anos, a Portuguesa promove, neste sábado (6), às 20h, o Lusa Experience, no Estádio do Canindé. O projeto levará 10 sócios para disputarem uma partida em moldes oficiais, com a estrutura de jogo profissional: uniforme, protocolo de entrada em campo, execução do hino nacional, placar eletrônico e arbitragem. Além disso, os familiares também estão convidados a comparecerem à arquibancada.

Para participar, é necessário ser sócio-torcedor ou patrimonial e responder um quiz com 10 perguntas relacionadas à história da Lusa, que será liberado nas redes sociais do clube, a partir das 20h desta terça-feira. Serão escolhidos os dez torcedores que responderem as perguntas corretamente em menor tempo.

“Esta ação faz parte de uma série de iniciativas que estamos preparando para o aniversário da Portuguesa. Jogar no Canindé, com a estrutura de partida profissional, é um sonho para qualquer lusitano. Para concretizar, os torcedores terão que mostrar que conhecem bastante sobre a história do clube para ficarem entre os selecionados” comenta Dino Vieira, gerente de marketing da Portuguesa.

A promoção fica aberta até quarta-feira (3), às 12h, e os vencedores serão anunciados às 17h.

Compartilhe