Patrocínio

Poker é a bola oficial da Liga Nacional de Futevôlei

A liga reúne doze clubes espalhados pelo país

Poker é a bola oficial da Liga Nacional de Futevôlei

08 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Liga Nacional de Futevôlei apresenta sua nova parceira. A Poker é a marca de bola oficial da competição e estará presente nas partidas ao longo da temporada 2022 do torneio. Conduzido pela agência 100 Sports, o acordo ainda prevê propriedades de exposição de marca na arena.

A Poker oferece nove linhas de produtos de diferentes modalidades, entre elas a produção de bolas de alta qualidade, com materiais importados para proporcionar um jogo perfeito em diferentes ambientes como campos, quadras e areia. A empresa é dona de mais de 35 anos de experiência no mercado de equipamentos esportivos.

“A Poker atua com muita intensidade dentro do futebol. Nossas luvas estão nas mãos de 60% dos goleiros das séries A e B do Brasileirão. Queremos marcar esta mesma presença dentro futevôlei, e a LNF é o campeonato certo para isso. Queremos incentivar o crescimento da modalidade para consolidá-la ainda mais. Nossa expectativa está muito grande, com certeza, esta é apenas a primeira temporada de muitas outras de parceria”, disse o diretor de marketing da Poker, Rogério Cauduro.

A Liga Nacional de Futevôlei reúne doze clubes. São elas: Atlético Mineiro, Botafogo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Paraná Clube, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

O sportv e seus canais transmitem, ao vivo, todas as rodadas da competição.

Compartilhe