Por operadora própria, Flamengo fecha parceria com Surf Telecom e TIM

Torcida desfrutará do uso gratuito e ilimitado de aplicativos e navegação na recém-lançada tecnologia 5G

agosto 5, 2022

A Surf Telecom e o Flamengo anunciaram uma parceria para lançar a primeira operadora virtual voltada para os torcedores do clube. As partes utilizarão a rede da TIM.

Os flamenguistas desfrutarão do uso gratuito e ilimitado de aplicativos, em especial a FlaTV+, e navegação na recém-lançada tecnologia 5G, nas cidades onde a nova rede já está disponível. Sócios contarão com vantagens exclusivas.

“O Flamengo tem torcedores apaixonados em todo o Brasil e é por isso que flamenguistas de qualquer lugar do país poderão adquirir o chip e terão planos customizados para eles, podendo se beneficiar em todas as plataformas. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira, dia 5, no Rio de Janeiro. Quem é Flamengo é Flamengo até morrer!”, disse Yon Moreira, CEO da Surf Telecom.

“Esta parceria traz para nossos torcedores a melhor tecnologia em telecomunicação existente no Brasil. Estamos muito orgulhosos por trazer mais este serviço para a Nação Rubro-Negra”, acrescentou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

O novo acordo reforça também a ligação entre o clube e a TIM. A operadora tem uma longa relação com o Flamengo e patrocina o time há mais de 10 anos. Agora, viabiliza a criação de um serviço exclusivo para os rubro-negros.

“Temos a maior rede móvel do Brasil e estamos liderando o lançamento do 5G no país. A nossa inovação e investimento em infraestrutura estará disponível para os torcedores por meio da Surf Telecom e estamos certos de que terão uma excelente experiência”, comentou o CEO da TIM, Alberto Griselli.

Foto: Paula Reis/CRF