Tecnologia

Porto Seguro Bank lança linha de cartões de crédito feitos com peças de carros de F1

Empresa anunciou o início das vendas de ingressos para arquibancada exclusiva no GP São Paulo

Porto Seguro Bank lança linha de cartões de crédito feitos com peças de carros de F1

10 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Parceira financeira oficial do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, a Porto Seguro Bank lançou uma linha inédita de cartões de crédito feitos com peças de carros da categoria.

Serão quatro versões, limitadas e exclusivas, disponíveis para novos clientes e correntistas antigos. Todos emitidos com a bandeira Mastercard nas categorias Gold, Platinum ou Black (variando de acordo com o perfil do cliente).

Todo o processo de confecção dos novos cartões foi verificado pela Deloitte, empresa internacional de auditoria e consultoria, e é contado em um minidocumentário criado pela companhia, que já está disponível nas redes sociais da empresa. Uma campanha de mídia da Porto Seguro Bank apresentará a novidade ao público.

“Pela primeira vez na nossa história estamos adotando um cartão temático. E o universo das pistas traduz muito sobre os atributos da nossa marca Porto Seguro Bank: inovação, performance, tecnologia e qualidade, além, é claro, de fãs apaixonados por novas experiências”, disse Marcos Loução, CEO da Porto Seguro Bank.

“Estamos muito felizes com a celebração da parceria do GP São Paulo de Fórmula 1 com a Porto Seguro Bank. A companhia passa por um processo de expansão de seus negócios, e encontrou no GP São Paulo a plataforma ideal de comunicação e de relacionamento com seus clientes. Temos um evento global, transmitido para cerca de 200 países, com uma audiência renovada, e que reúne fãs aficionados. Com essa associação, a Porto Seguro Bank alinha-se a algumas das mais valiosas marcas do mundo”, acrescentou Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.

“O lançamento dos cartões e a abertura de uma arquibancada especial no Autódromo de Interlagos chegam para presentear os nossos clientes e fanáticos por automobilismo, que terão a chance de participar do Grande Prêmio São Paulo e ter, na palma da mão, um pedacinho dessa paixão para fazer parte do seu dia a dia”, finalizou Loução.

Compartilhe