Indústria

Premier League apresenta campanha publicitária para celebrar 30º aniversário

Participam nomes como Michael Owen, Jamie Redknapp, Micah Richards e Teddy Sheringham

Premier League apresenta campanha publicitária para celebrar 30º aniversário

16 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Premier League celebra o seu 30º aniversário neste mês. Em sua campanha de comemoração, a liga agradece aos torcedores e destaca como três décadas de futebol permitiram o fornecimento de um nível significativo de apoio financeiro aos clubes e às comunidades da Inglaterra e País de Gales.

O filme, batizado de “Mais de 90 minutos”, que tem duração de 90 segundos, destaca o impacto que a Premier League causou dentro e fora de campo através dos olhos de uma jovem, enquanto ela olha para os próximos 30 anos. Participam nomes como Michael Owen, Jamie Redknapp, Micah Richards e Teddy Sheringham.

“Trinta anos da Premier League trouxeram muitas histórias notáveis, dentro e fora de campo. À medida que comemoramos três décadas incríveis e olhamos para o futuro com otimismo, esta campanha fornece um olhar instantâneo de como o futebol emocionante em campo permitiu que a liga fornecesse níveis incomparáveis ​​de apoio e investimento para comunidades em todo o Reino Unido, beneficiando milhões de pessoas”, disse Will Brass, diretor comercial da Premier League.

O meia Declan Rice, do West Ham, também participa, em uma sessão do programa Premier League Kicks ao lado do treinador da fundação do clube, Najma Shariffu. A PL Kicks já forneceu mais de 900 mil horas de sessões semanais gratuitas de futebol e multiesportes em 936 locais em toda a Inglaterra e no País de Gales. Nos últimos 15 anos, mais de 440 mil jovens participaram do programa.

“Eu amo futebol e a Premier League desde criança. Sinto-me muito privilegiado por jogar profissionalmente ao lado e contra alguns dos melhores jogadores do mundo. Quando jovem, participei das sessões do Premier League Kicks, então sei o quão importante é o programa”, disse o jogador.

Outro destaque é Rachel Riley, torcedora do Manchester United que ajudou na criação dos recursos matemáticos de outro programa, o Premier League Primary Stars, que ajuda crianças a aprenderem por meio do poder do futebol em mais de 18.500 escolas primárias na Inglaterra e no País de Gales.

“Sou uma torcedora apaixonada por futebol e também sou muito apaixonada pela educação. Usar o apelo do esporte para inspirar as crianças nas salas de aula a aprender é um método brilhante, e estamos todos ansiosos pelo que pode ser alcançado nos próximos 30 anos”, acrescentou a Rachel.

Compartilhe