Atletas

Produzida por Carmelo Anthony, ‘Seven’ contará a vida do atleta

Série documental será dividida em quatro partes e terá a Creative 7, empresa do atleta, na produção

Produzida por Carmelo Anthony, ‘Seven’ contará a vida do atleta

16 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A vida de Carmelo Anthony será contada em uma série exclusiva produzida pela sua empresa de mídia, a Creative 7, em parceria com a Westbrook Studios e Falkon Entertainment.

De acordo com a Deadline, ‘Seven’, em alusão ao número de sua camisa, será uma série documental de quatro partes que contará a carreira do 10 vezes All-Star da NBA, começando com sua infância, passando pelos aprendizados que o moldaram no homem e o atleta que é hoje. O conteúdo também abordará a sua filosofia de treinos, momentos em quadra, bem como a relação com a sua família.

“A maior pergunta que todos provavelmente estão pensando é: por que agora? Por que escolher este momento para contar minha história? O resumo disso é que passei bastante tempo deixando outras pessoas falarem por mim. É hora da minha verdade. Estou ansioso para que os espectadores finalmente tenham a oportunidade de ouvir sobre minha jornada com minhas próprias palavras. Estou orgulhoso por termos conseguido tornar essa série uma realidade”, disse Anthony.

Em sua carreira, Carmelo conquistou três medalhas de ouro em Olimpíadas, é o nono na lista de pontuadores de todos os tempos da NBA e um dos 75 melhores jogadores da história da liga. Ele jogou pelo Denver Nuggets, New York Nicks, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Portland Trail Blazers e, mais recentemente, Los Angeles Lakers.

Fora das quadras, ele tem se concentrado em suas outras marcas, empreendimentos comerciais e esforços filantrópicos, além de ser uma voz de liderança na luta contínua por justiça social.

Compartilhe