Atletas

Protagonista na publicidade, Cafu será embaixador da Toshiba para Copa do Catar 2022

A iniciativa intitulada “Magia Toshiba” nasceu do insight de que, por meio do VAR, as telas entram em campo para revolucionar o futebol

Protagonista na publicidade, Cafu será embaixador da Toshiba para Copa do Catar 2022

01 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Toshiba fechou com Cafu como embaixador para a Copa do Mundo do Catar. O capitão da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato mundial em 2002 figurará em campanhas pela marca que são desenvolvidas pela agência Ampfy.

Cafu já é embaixador oficial da própria competição, da UPL e protagonista da nova campanha publicitária da Havan.

A iniciativa intitulada “Magia Toshiba” nasceu do insight de que, por meio do VAR, as telas entram em campo para revolucionar o futebol. No filme, a marca, que detém a propriedade de “tela oficial” da competição, se apropria do gesto feito pelos árbitros para chamar o VAR que, para a empresa, já entrou para a cultura do esporte.

“Estamos muito felizes em ver a união da Toshiba com um dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos. Estamos trabalhando em várias iniciativas, e esta associação com o Cafu é uma verdadeira declaração de intenções durante o período da Copa do Mundo. O Cafu traz valores muito importantes e é isso que esperamos de qualquer marca que se alie a ele. Além disso, ele ajuda a fazer do esporte um contexto de diversão, comprometimento e foco. Está no DNA do brasileiro, em meio à sua paixão pelo futebol, querer ver todos os campeonatos e seus jogadores favoritos através da tela”, disse André Poroger, vice-presidente de produtos da Multilaser, representante da Toshiba no Brasil.

“A campanha tem como objetivo de comunicação se apropriar de forma criativa do universo do futebol para contar sobre o patrocínio e, desta forma, aumentar o reconhecimento de marca. Além disso, por consequência, aumentar as vendas neste ano, que é o principal ano para o setor de telas/TVs, visto que em ano de Copa a procura por novos televisores é ainda maior do que em qualquer outro ano, especialmente por telas maiores”, acrescentou Dogura Kozonoe, diretor executivo de criação da Ampfy.

A campanha começará a ser veiculada neste mês em meios de comunicação on-line e off-line, com divulgação na TV, no YouTube e nas redes sociais

Compartilhe