Patrocínio

Qatar Airways é a nova patrocinadora global do Ironman

A empresa terá o status de companhia aérea oficial do Global Ironman Series e do Ironman 70.3 Series.

Qatar Airways é a nova patrocinadora global do Ironman

22 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Qatar Airways anunciou um patrocínio global com a competição de triatlo Ironman, considerada a mais importante da modalidade no mundo. O acordo será válido até o final de 2025.

Com a novidade, a empresa terá o status de companhia aérea oficial do Global Ironman Series e do Ironman 70.3 Series. Além disso, terá os naming rights de quatro eventos do Ironman 70.3 por ano. A Qatar Airways fornecerá transporte para atletas e árbitros.

Já fora das competições, atletas que utilizarem os serviços da companhia aérea serão elegíveis para uma série de benefícios, como tarifas promocionais e ofertas especiais para visitas em algumas das principais atrações de Doha, capital do Catar, onde fica a sede da empresa. Atletas que completaram um evento Ironman 70.3 no último ano também terão acesso a esses benefícios.

“Nossa parceria com o Ironman Group é um ajuste natural para nossa marca, pois o esforço humano prova que tudo é possível. Admiramos o esforço e a dedicação incansáveis ​​dos atletas, atributos que procuramos refletir na forma como atendemos nossos clientes. As etapas do Ironman são realizadas em diferentes cidades do mundo, tornando nossa rede global o meio perfeito para conectar entusiastas de esportes de resistência, atletas, torcedores e árbitros”, disse Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways e secretário geral do turismo do Catar.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com uma companhia aérea que reflete nossa abordagem centrada no cliente e está comprometida com os mais altos padrões em tudo que fazem. Nossos eventos de Ironman há muito tempo reúnem diferentes comunidades e culturas por meio de seu amor pelo esporte de resistência, então qual a melhor forma de continuar fazendo isso do que com a companhia aérea que mais cresce no mundo?”, acrescentou Andrew Messick, presidente e CEO do Ironman Group.

No esporte, a Qatar Airways é a companhia aérea oficial da Fifa, tem acordos regionais com Conmebol e Concacaf, é patrocinadora máster do Paris Saint-Germain e está nas mangas da camisa do Bayern de Munique.

Compartilhe