Mídia

RedeTV! fecha acordo e transmitirá NFL na TV aberta até 2025

Emissora já havia exibido Super Bowl da temporada passada após mais de duas décadas do evento fora da TV aberta

RedeTV! fecha acordo e transmitirá NFL na TV aberta até 2025

18 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A RedeTV! fechou com a NFL e transmitirá a liga pelas próximas três temporadas, ou seja, até 2024/2025, na Tv aberta. Vale lembrar que o canal já havia transmitido o Super Bowl da temporada passada, marcando o retorno do evento à televisão aberta no Brasil depois de mais de duas décadas.

Agora, o contrato engloba partidas da temporada regular, playoffs e, novamente, o Super Bowl. Na TV fechada, os direitos de transmissão da liga seguem com a ESPN.

“A RedeTV! está orgulhosa por mais esta parceria com a NFL, uma das maiores propriedades esportivas do mundo, com uma legião de fãs no Brasil. Assim como o sucesso do Super Bowl LVI, temos certeza da força gigantesca das próximas temporadas da NFL na TV aberta”, disse Amilcare Dallevo Neto, head de vendas e criação de valor da RedeTV!.

“Alcançar nossos fãs internacionalmente e levar a paixão e a emoção do nosso esporte é uma das maiores prioridades da NFL. Esse acordo com a RedeTV! permitirá que os fãs de todo o Brasil acompanhem a temporada completa da NFL, incluindo um dos maiores eventos esportivos do planeta, o Super Bowl”, acrescentou Terence Ihm, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da NFL.

“O acordo com uma das maiores marcas esportivas do planeta é um divisor de águas para o esporte da RedeTV! e os fãs brasileiros da NFL, que vão curtir o futebol americano gratuitamente na televisão aberta”, finalizou Franz Vacek, superintendente de jornalismo, esportes e digital da RedeTV!.

Além dos jogos, o canal também oferecerá uma série de conteúdos especiais durante a programação, além de um programa semanal dedicado à NFL com o balanço e a análise das rodadas, curiosidades da competição, perfis dos atletas, melhores momentos da história do torneio.

Compartilhe