Mídia

SBT transmite Real Madrid x Eintracht Frankfurt, pela Supercopa da Uefa

Campeões da Champions e da Europa League se enfrentam no Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia

SBT transmite Real Madrid x Eintracht Frankfurt, pela Supercopa da Uefa

09 de agosto de 2022

1 minutos de Leitura

Campeões da Champions e da Europa League, respectivamente, Real Madrid e Eintracht Frankfurt decidem a Supercopa da Uefa, nesta quarta-feira (10), no Estádio Olímpico de Helsinque, na Finlândia, com transmissão exclusiva do SBT para TV aberta de todo o Brasil, além do site e YouTube do SBT Sports, a partir das 15h45 (de Brasília).

A narração é de Luiz Alano, com comentários de Edmílson e Mauro Cezar Pereira. Nadine Basttos fica de olho na arbitragem, enquanto Fred Ring apresenta o duelo. Diretamente do palco do jogo, que estará completamente lotado, o repórter João Venturi chega com os detalhes das duas equipes.

Após o apito final, o torcedor acompanha na Futlive, com Fred Ring, Edmílson, Luiz Alano e Mauro Cezar Pereira, os desdobramentos do resultado. A atração será exibida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports.

Com quatro conquistas da Supercopa (2002, 2014, 2016 e 2017), o Real Madrid tenta alcançar Milan e Barcelona, maiores campeões do torneio. Já o Eintracht Frankfurt vai disputar a taça pela primeira vez.

Compartilhe