Atletas

Skatista Pamela Rosa é nova embaixadora da Stanley

O acordo com a atleta faz parte de uma série de ativações planejadas para o skate até o fim do ano

Skatista Pamela Rosa é nova embaixadora da Stanley

11 de agosto de 2022

1 minutos de Leitura

A Stanley, marca especializada no segmento de garrafas e copos térmicos, terá a skatista Pamela Rosa como sua embaixadora. A atleta terá papel fundamental na expansão da marca dentro da modalidade.

O acordo faz parte de uma série de ações planejadas para o skate até o fim do ano. No portfólio da Stanley, além da atleta, estão os surfistas Phil Rajzman e Yanca Costa, além da kitesurfista Marcela Witt. Além disso, a Stanley apoia o Sertões para as competições de rali, kitesurfe e mountain bike.

“O skate é um esporte que reflete a cultura urbana, o movimento constante e a conexão entre pessoas e suas comunidades, valores que são a essência da nossa marca. A Pamela é, hoje, uma das principais expoentes do esporte no Brasil e, para nós, faz todo sentido ter uma atleta tão relevante e com o perfil da marca entre nossos parceiros”, disse Pedro Ipanema, vice-presidente de marketing da PMI, que detém a marca Stanley.

“É importante trazermos marcas mundiais para o universo do skate. Eu já curtia a Stanley e o conceito. Agora, fazer parte desse time e dividir bons momentos dos campeonatos pelo Brasil e pelo mundo juntos será ótimo”, acrescentou a skatista.

Compartilhe