Indústria

Sport Recife terá SportBar na sede da Ilha do Retiro

O local funcionará sempre que o Leão estiver em campo, dentro ou fora de casa

Sport Recife terá SportBar na sede da Ilha do Retiro

04 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

Para oferecer uma experiência especial aos torcedores, o Sport Club do Recife anunciou o lançamento do SportBar. Segundo o clube, o local será custeado integralmente por um sócio-investidor e deve ser inaugurado em agosto. O contrato foi firmado por cinco anos e o projeto teve orçamento de R$ 250 mil.

O SportBar promete uma ampla programação, principalmente sempre que o Leão jogar, seja como mandante, ou fora de casa. Além disso, também poderá ser reservado para eventos particulares, como festas de aniversário e confraternizações.

“O SportBar é a oportunidade do torcedor viver um novo momento dentro do Clube. É a modernização do nosso patrimônio, uma experiência que o Sport vai proporcionar antes dos jogos, onde o rubro-negro terá acesso a uma área totalmente nova, integrada à sala dos nossos troféus. Com certeza será um grande sucesso”, disse o vice-presidente de novos negócios do Leão, Júlio Neto.

A estrutura vai comportar 96 pessoas sentadas e terá temática toda rubro-negra. Para assistir aos jogos, haverá um telão especial, além de televisões em todos os espaços. Sócios terão 10% de desconto no consumo.

“O SportBar vai ter a cara do torcedor, é um bar dentro da nossa casa, não poderia ter lugar melhor para ele assistir aos jogos, sejam na Ilha ou fora. Sempre sentimos essa necessidade de ter uma área aconchegante, com um jardim, referências do clube. Iremos conseguir trazer essa experiência completa ao torcedor”, acrescentou Tiago Figueira, sócio-investidor do SportBar.

Paralelamente ao Sport Bar, a vice-presidência também tem obras em andamento para um moderno complexo de beach tennis.

Compartilhe