Mídia

TNT Sports terá Fran, medalhista olímpica com a seleção brasileira, para o Paulistão Feminino

Estreia da atleta ocorreu na tarde desta quinta-feira, com a partida entre Ferroviária e Santos

TNT Sports terá Fran, medalhista olímpica com a seleção brasileira, para o Paulistão Feminino

11 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O Estádio TNT Sports é a nova casa do Campeonato Paulista Feminino, a principal competição estadual do País, e vai contar com os comentários de uma super craque dos gramados. Francielle, a Fran, ex-jogadora da Seleção Brasileira e medalhista olímpica em Pequim, se junta ao elenco de TNT Sports para as transmissões do Paulistão Feminino.

“Fiquei muito feliz com o convite. Confesso que eu já gostaria de me aventurar nessa área há algum tempo. Fiquei extremamente honrada com a oportunidade. Falar de futebol feminino é tudo de bom, já que fiz parte desse ambiente e gosto demais. O futebol feminino cresce a cada dia aqui no Brasil e é muito importante ter uma marca como a TNT Sports apoiando o Campeonato Paulista”, disse a comentarista Fran.

Francielle é um nome histórico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Como meio-campista da Seleção, Fran conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e também disputou a Copa do Mundo de 2011. No futebol brasileiro, Fran representou grandes clubes como Corinthians e Santos A ex-atleta também atuou em equipes internacionais como Sky Blue, dos Estados Unidos, Stjarnan, da Islândia, e Avaldsnes Idrettslag, da Noruega.

Fran já figurou na transmissão do confronto entre Ferroviária e Santos, na tarde desta quinta-feira.

A cobertura do Estádio TNT Sports inclui as transmissões das semifinais e da grande final, além de 11 partidas da fase de classificação. Os assinantes do canal TNT poderão acompanhar os jogos pelo aplicativo sem nenhum custo adicional. Basta utilizar o login da operadora de TV paga.

Compartilhe