Mídia

UFC anuncia parceria com a Band para Tv aberta

Pelo acordo, canal vai transmitir até 12 eventos ao vivo, entre cards principais e lutas preliminares de eventos numerados e Fight Nights

UFC anuncia parceria com a Band para Tv aberta

10 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

No mesmo dia que anunciou o lançamento do seu streaming oficial, o UFC chegou com outra novidade: uma parceria com a Band para a Tv aberta no Brasil.

Pelo acordo, a emissora vai transmitir até 12 eventos do UFC ao vivo, entre cards principais e lutas preliminares de eventos numerados e Fight Nights. Trata-se do retorno da categoria à TV aberta após quatro anos.

A Band vai trazer aos fãs uma variedade de conteúdo do UFC em suas populares plataformas digitais e de transmissão, incluindo um novo programa semanal com prévias das próximas lutas e perfis dos atletas mais impactantes do esporte, incluindo estrelas em ascensão e campeões dominantes.

Além disso, será possível acompanhar no canal as principais atividades da Semana de Luta. O conteúdo inclui pesagens cerimoniais, coletivas de imprensa, entrevistas de lutadores, bem como programas que levam os fãs aos bastidores do UFC, como o Embedded, série de conteúdo em vídeo que dá acesso total ao UFC, e o UFC Countdown, que examina a vida e o treinamento dos atletas enquanto se preparam para os maiores eventos do UFC.

“Para nós do Grupo Bandeirantes é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil a partir de 2023. Estamos sempre em busca de novos e relevantes produtos para o pilar de esportes da Band. O UFC é uma marca esportiva premium com gigante importância e uma quantidade enorme de fãs no Brasil. Será uma excelente parceria para todos nós”, disse Denis Gavazzi, Diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

O UFC tem cerca de 50 milhões de fãs no Brasil, mais do que em qualquer outro país do mundo fora dos Estados Unidos. De acordo com estudos recentes, 96% dos fãs do UFC no Brasil assistem TV por meio de serviços de streaming, e os fãs do UFC no Brasil são mais propensos a assistir esportes online em comparação com os fãs da maioria dos outros esportes.

Compartilhe