Streaming

UFC anuncia serviço de streaming UFC FIGHT PASS

O serviço digital se tornará a plataforma oficial para o conteúdo da categoria no Brasil

UFC anuncia serviço de streaming UFC FIGHT PASS

10 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

O UFC anunciou hoje que, a partir de 1º de janeiro de 2023, lançará o UFC FIGHT PASS no Brasil, uma versão totalmente localizada de seu serviço de streaming de esportes de combate. O serviço digital se tornará a plataforma oficial para o conteúdo do UFC no Brasil, contando com todos seus eventos ao vivo, programação original e a maior biblioteca de esportes de combate do mundo, incluindo todos os eventos da história do UFC.

Ao todo, serão 200 eventos ao vivo e exclusivos de mais de 30 promoções de esportes de combate em todo o mundo, apresentando MMA, boxe, kickboxing, Muay Thai, grappling e muito mais.

Além disso, trará séries originais revelando as histórias de superação dos atletas do UFC; programação histórica destacando os momentos mais impactantes do UFC; entrevistas em profundidade com nomes que mudaram o mundo da luta; documentários sobre a ciência por trás dos esportes de combate; e uma variedade de conteúdos de bastidores, todos com legendas em português.

O UFC também fechou acordo com a Band para distribuição em TV aberta de eventos selecionados e conteúdo original. O FIGHT PASS, junto com a Band, permitirá que o UFC tenha um relacionamento direto com os fãs no mercado brasileiro.

A categoria também anunciou que retornará ao Brasil com um evento ao vivo pela primeira vez em quase três anos, com o UFC 283. O evento acontece no sábado, 21 de janeiro de 2023, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

“Quem acompanha esse esporte sabe a importância do Brasil para as artes marciais mistas e para o UFC. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O FIGHT PASS vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs. Além disso, estamos nos unindo à Band, uma das maiores emissoras do Brasil, que vai proporcionar uma exposição massiva para o UFC e nos ajudar a aumentar nossa base de fãs e tornar este esporte maior do que nunca. E, finalmente, estou feliz em anunciar que voltaremos ao Brasil em 21 de janeiro para o UFC 283. Este será um evento que vocês não vão querer perder”, disse Dana White, presidente do UFC.

O FIGHT PASS estará disponível em computadores pessoais, iPhone, iPad, Android, Apple TV, Xbox One, Amazon Fire TV, Chromecast, Roku, Samsung Smart TVs, LG Smart TVs, HiSense TVs e Sony TVs com Android TV.

Compartilhe