Licenciamento

Umbro apresenta uniformes de treino e viagem dos sete clubes patrocinados

Linha conta com Athletico-PR, Avaí, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport

Umbro apresenta uniformes de treino e viagem dos sete clubes patrocinados

12 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Umbro apresentou os novos uniformes de treino e viagem dos sete clubes patrocinados pela marca inglesa nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro para o restante da temporada. São eles: Athletico-PR, Avaí, Chapecoense, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport.

A linha foi desenvolvida pensando em levar a paixão pelos clubes patrocinados pela marca para além das quatro linhas. Dessa forma, as novas peças de vestuário unem conforto, tecnologia e estilo, seguindo um olhar voltado para o lifestyle.

“Em todas as temporadas, lançamos nossa coleção de treino e viagem, e estamos nos aproximando cada vez mais do lifestyle durante o seu desenvolvimento. Isso faz com que a Umbro esteja presente no dia a dia das pessoas que são apaixonadas pelo futebol, assim como nós somos. Demonstrar isso por meio das cores e símbolos dos nossos clubes é uma forma de levar esse amor para todos os mais variados ambientes e momentos da vida”, disse Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.

Peças como calças, jaquetas, bermudas, quebra-ventos, blusões e regatas já podem ser encontradas em lojas físicas e também em e-commerces presentes em todo o Brasil, assim como no site da própria Umbro Brasil.

Compartilhe