Tecnologia

Vasco da Gama e Socios.com lançam Fan Token $VASCO

O clube fechou com a plataforma em janeiro deste ano

Vasco da Gama e Socios.com lançam Fan Token $VASCO

16 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Socios.com e o Vasco da Gama anunciam, com data definida para 12 de setembro às 10h da manhã, o lançamento dos Fan Tokens $VASCO, que deverá aproximar ainda mais a torcida apaixonada do clube. A empresa e o clube estão juntos desde janeiro deste ano.

Em um mês, os tokens de utilidade estarão disponíveis para compra na plataforma da Socios.com. Até lá, para os vascaínos se familiarizarem às experiências exclusivas que os tokens $VASCO vão proporcionar, a Socios.com e o clube farão uma ação exclusiva para os torcedores que já baixarem o aplicativo e favoritarem o Vasco como sua equipe.

Eles poderão ser escolhidos para participar de um Match Day completo, com direito a tour pelo estádio, ingressos VIP para assistir ao jogo de 31 de agosto em São Januário, contra o Guarani, e ainda concorrer a uma camisa oficial autografada.

“Sabemos o quanto a comunidade vascaína é apaixonada, engajada e valoriza as experiências ao lado do time, por isso estamos muito animados com esse lançamento e com tudo mais que está por vir nos próximos meses. Temos diversas experiências exclusivas sendo planejadas junto com o clube, estamos iniciando a execução de um projeto que começou no início deste ano e que deve trazer os fãs ainda mais para o centro do futebol e para o dia a dia do clube”, disse Felipe Ribbe, diretor da Socios.com no Brasil.

“Estamos muito felizes e empolgados com todas as possibilidades que esse lançamento tem o potencial de trazer, e a certeza que temos é que o maior beneficiado será o torcedor vascaíno – seja ele regional, nacional ou internacional. A parceria com a Socios.com é mais um importante passo no avanço do processo de internacionalização do clube. Nos próximos meses teremos muitas surpresas para os apaixonados pelo Gigante”, acrescentou Júlia Fernandes, coordenadora de marketing digital do Club de Regatas Vasco da Gama.

Compartilhe