Patrocínio

Wickbold patrocina corrida infantil da Turma da Mônica

6ª SP Kids Run será no Shopping SP Market neste domingo

Wickbold patrocina corrida infantil da Turma da Mônica

05 de agosto de 2022

1 minutos de Leitura

A Wickbold patrocinará a 6ª SP Kids Run com a Turma da Mônica, corrida infantil que acontece neste domingo (7), no Shopping SP Market, em São Paulo. A abertura da arena será às 9h, com início das baterias às 10h. O circuito de 50 metros é para crianças de 2 a 4 anos; 100 metros para os pequenos de 5 a 7 anos; enquanto o de 200 metros de 8 a 12 anos.

“Nosso objetivo é levar bem-estar aos nossos consumidores, incentivando práticas em família que sejam divertidas e, ao mesmo tempo, promovam mais saúde para todas as idades. Por isso, apoiar um evento como esse faz total sentido para nós”, disse Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.

Os participantes poderão visitar o stand da empresa, que contará com degustação de sanduíches preparados com as bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica.

Os participantes do evento poderão escolher entre duas inscrições, que darão direto a um kit. O primeiro terá camiseta, produtos de patrocinadores e parceiros, número de participação e entrada em uma arena com diversas atrações. Já no segundo, além dos benefícios já citados, um ingresso para o Parque da Mônica.

Compartilhe