Tecnologia

Win The Game e iSPORTiSTiCS anunciam parceria de dados e conteúdos com IA

A parceria vai permitir a clubes e ligas se aproximarem cada vez mais dos fãs, criando conteúdo personalizado e em escala

Win The Game e iSPORTiSTiCS anunciam parceria de dados e conteúdos com IA

16 de agosto de 2022

2 minutos de Leitura

A Win The Game, empresa de negócios da área de esporte e entretenimento que tem a Holding da BTG Pactual como sócia, anuncia parceria com a startup de tecnologia para o esporte iSPORTiSTiCS.

“É com muita satisfação que anunciamos a parceria com a iSPORTiSTiCS, tão importante para o cenário da gestão esportiva no Brasil. Acreditamos que por meio da tecnologia e profissionais extremamente qualificados será possível transformar um mercado em plena expansão, porém ainda pouco explorado. A digitalização dos Clubes chegou para ficar”, disse Claudio Pracownik, CEO da Win The Game.

A iSPORTiSTiCS é uma plataforma que utiliza inteligência artificial e visão computacional para gerar conteúdo esportivo em vídeo em escala para clubes, ligas, redes de TV entre outros. A plataforma possui tecnologia proprietária que automatiza edição e captação de vídeos, além de proporcionar ferramentas gráficas para enriquecer o conteúdo, tanto com imagens como com dados captados diretamente dos vídeos. A parceria vai permitir a clubes e ligas se aproximarem cada vez mais dos fãs, criando conteúdo personalizado e em escala.

“A experiência do fã do esporte está cada vez mais multicanal e espalhada, uma liga ou clube não pode mais focar exclusivamente na transmissão dos seus jogos, também deve pensar em todos os desdobramentos desses conteúdos em diferentes redes, formatos e momentos. É nesse ponto que a proposta de valor da iSPORTiSTiCS se destaca”, acrescentou Vinicius Gholmie, fundador e co-CEO da iSPORTiSTiCS.

O foco é entender o torcedor para então oferecer as melhores soluções, capitalizando de forma que ambos os lados, torcida e clube fiquem satisfeitos.

Atualmente, além das atividades relacionadas às operações de Banking e Investment Banking, a Win The Game desenvolve estratégias de implementação e gestão de HomeLake e CRM para clubes, além de otimizar a estruturação e captação de patrocínios, especialmente para clubes, por meio da conexão junto a importantes players do mercado. Igualmente, oferece um modelo exclusivo e proprietário de Fan Tokens, em parceria com o BTG, com a premissa de geração de remuneração recorrente aos times e federações esportivas.

Compartilhe