Zé Roberto entra no mercado de NFTs e lança comunidade em parceria com a NEO

Coleção Apollo ZR contará com três diferentes categorias, que darão acesso exclusivo a experiências virtuais e presenciais com o ex-jogador

agosto 18, 2022

O ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira Zé Roberto, em parceria com a NEO, startup de ativos digitais que visa democratizar os criptoativos no Brasil, irá lançar uma nova coleção de NFTs.

A Apollo ZR é uma verdadeira comunidade com 10.000 NFTs únicos, que oferecem acesso exclusivo a experiências virtuais e presenciais, além de benefícios inéditos para os seus membros. A pré-venda será aberta ao público no dia 26 de agosto.

Para este projeto, a NEO criou três diferentes categorias para atender ao público investidor e também os apaixonados por futebol. Quem adquirir o NFT da Apollo ZR na Categoria Cristal, que conta com 9.900 NFTS disponíveis, terá acesso aos canais exclusivos no Discord oficial do Apollo ZR e experiências virtuais únicas com Zé Roberto, além de descontos e sorteios.

Já quem adquirir um NFT da categoria Ouro, com 95 NFTs disponíveis, terá acesso a todos os benefícios da categoria Cristal, juntamente com mercadoria oficial da Apollo ZR, incluindo bonés e moletons oficiais da coleção, e participação em sorteios exclusivos. Já a categoria Rubi, que conta com apenas 5 NFTs, dará acesso a todos os benefícios disponíveis, incluindo eventos como o programa de treino fitness do Zé Roberto, sessões de vídeo game com o jogador e até torcer pelo Brasil na Copa com churrasco na casa do atleta.

“Nosso objetivo é tornar acessível a utilização dos NFTs no Brasil, através de parcerias com celebridades, influenciadores e grandes marcas brasileiras, oferecendo experiências exclusivas para o público e tornando os criptoativos mais acessíveis”, ressaltou Eduardo Pimenta, Diretor de Marketing da NEO.

“Por isso, quando descobri os NFTs, fiquei encantado com o potencial desse mercado e quis fazer parte, criando uma nova comunidade. Decidi escolher a NEO para realizar esse projeto porque ela é uma empresa 100% verde e especializada em NFTs”, completou o ex-jogador.