Indústria

América-MG anuncia parceria com a Care Club

A empresa prestará consultoria na aquisição dos novos equipamentos tanto para treinamento, como para fisioterapia

América-MG anuncia parceria com a Care Club

01 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

O América-MG anunciou uma novidade que terá como foco a saúde dos seus jogadores. O clube acaba de fechar uma parceria com a Care Club, referência na promoção à saúde, medicina esportiva e qualidade de vida para todos os níveis de atletas.

“A parceria do América com a Care Club reforça a estratégia de sempre oferecer a mais avançada tecnologia na área da saúde dos atletas, buscando uma melhor estrutura de treinos, recuperação e redução de lesões”, disse Dower Alexandre de Araújo, superintendente Geral do América Futebol Clube.

Já presente nos departamentos médicos de clubes como Palmeiras e Santos, por meio dessa parceria, a Care Club prestará consultoria na aquisição dos novos equipamentos tanto para treinamento, como para fisioterapia.

“Estamos muito orgulhosos com mais este passo da Care Club no futebol profissional agora oferecendo uma consultoria para este inovador projeto do América no futebol brasileiro”, acrescentou Raphael Camargo, diretor de Marketing da Care Club.

Se a atuação no futebol não para de crescer, como mostram as parcerias com três times de ponta da séria A do futebol brasileiro, a Care Club também é referência em esportes olímpicos. A empresa esteve diretamente presente na preparação de atletas brasileiros nas três últimas edições dos Jogos, com destaque para Ana Marcela (maratona aquática – Ouro em Tóquio), Bruno Fratus (natação – Bronze em Tóquio), Léo de Deus (natação) e Thiago Pereira (natação – Prata em Londres).

Compartilhe