Uncategorized

Avaí promove “Ressacada Experience” para sócios-torcedores na partida contra o Atlético-MG

Sócio poderá fazer inscrição para conhecer áreas exclusivas do estádio do Leão antes da partida contra o Galo, pelo Brasileirão

Avaí promove “Ressacada Experience” para sócios-torcedores na partida contra o Atlético-MG

14 de setembro de 2022

2 minutos de Leitura

Com o intuito de aproximar e atrair os torcedores, o Avaí vai realizar, na partida diante do Atlético-MG, no próximo sábado (17), pelo Brasileirão, uma ação exclusiva para sócios, a “Ressacada Experience”. Através de um tour, os participantes da ação poderão conhecer áreas exclusivas do estádio antes da partida contra o Galo, válida pela 27ª rodada da Série A.

Ao todo, serão cinco sócios-torcedores adimplentes sorteados para participar do passeio. Todo associado com sua mensalidade em dia poderá realizar sua inscrição, através do site oficial do clube. Para esse próximo tour, as inscrições ficarão abertas até quinta-feira (15) pela manhã. Na sexta-feira (16), será divulgada a lista dos sorteados para participar da Ressacada Experience.

“É uma ação que o torcedor tem muito interesse. Quando abrimos as inscrições, de imediato surgem um monte de sócios cadastrados. É uma experiência a mais para o nosso torcedor. Eles podem ver as camisas de jogo, o vestiário montado, passeiam pelo gramado. Acreditamos que isso aproxima o avaiano do sentimento único que é se preparar para um jogo. É uma vivência do estádio completamente diferente. Temos muita satisfação em poder proporcionar isso ao nosso torcedor”, declarou o gerente de marketing do Leão, Thiago Pravatto

“Temos o princípio que a razão de tudo no Avaí é a torcida. Estamos passando por um processo de reestruturação no clube e de reaproximação com o torcedor, então é mais que normal que busquemos a participação da torcida avaiana em todos os sentidos. Queremos que os torcedores tenham voz ativa e participem ativamente do dia-a-dia”, acrescentou o vice-presidente Bruno Comicholi.

Além de ações como a Ressacada Experience, o Avaí tem investido também em melhorar a infraestrutura do estádio, para receber melhor o seu torcedor durante as partidas oficiais. O clube vem investindo na acessibilidade do local, por exemplo, com construção de camarotes e banheiros exclusivos para atender portadores de necessidades especiais.

Compartilhe