Streaming

Brasileirão promove “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, do Amazon Prime Video

Rodada terá conteúdos temáticos sobre a série, envelopando a rodada nos perfis oficiais da competição nas redes sociais

Brasileirão promove “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, do Amazon Prime Video

16 de setembro de 2022

1 minutos de Leitura

O Brasileirão será plataforma de divulgação da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, série do Prime Video. Durante a 27ª rodada haverá a criação de conteúdos temáticos sobre a série, envelopando a rodada nos perfis oficiais da competição nas redes sociais.

“É a primeira vez que o Brasileirão abre as portas para o mercado do entretenimento nesse formato. Entendemos que existe muita convergência entre a paixão no mundo do futebol e o entretenimento. Esta é uma ação que fortalece a conexão e o engajamento da competição com as novas gerações de torcedores no entorno dessas paixões”, disse Lorenzo Perales, diretor de marketing e comercial da CBF.

Outras iniciativas serão realizadas no clássico Flamengo x Fluminense, no próximo domingo (18), no Maracanã. Haverá a promoção da série com peças cenografadas.

“Criaremos um ambiente imersivo trazendo uma rodada temática para as nossas redes. O objetivo é fazer uma fusão entre o universo ficcional da produção e os conteúdos que a nossa audiência costuma acompanhar nas redes do Brasileirão, gerando engajamento”, acrescentou Danyel Braga, diretor de patrocínios da Feng, parceira da CBF na produção de conteúdos do Brasileirão.

Compartilhe